O que é Retoma.pt?

Criamos um elo de ligação entre os profissionais do ramo automóvel com uma abrangência global, a fim de otimizar e profissionalizar o modo como gerem as suas retomas resultando na maximização do seu negócio sem custos extra e on time.

Quem se pode registar?

O acesso à plataforma Retoma.pt é efectuado através de uma área restrita para profissionais. Se é profissional do ramo automóvel pode efectuar o seu registo aqui.

Que dados são necessários para o registo?

Os dados necessários são:

  • NIF (número de identificação fiscal)
  • Nome
  • Morada, código postal e localidade
  • Telefone
  • Email
  • Caso seja empresa:
    • Nome da Empresa
    • Código da Certidão Permanente

Porque tenho de indicar os meus dados?

Os seus dados estão protegidos segundo a nossa política de privacidade. Com os dados disponibilizados iremos confirmar a sua autenticidade garantido um serviço premium somente para profissionais do sector automóvel.
Caso tenha alguma dúvida neste âmbito contacte-nos aqui ou envie um email para geral@retoma.pt.

Este serviço é gratuito?

Não. Para garantir a qualidade necessária do serviço Retoma.pt é necessário subscrever um plano anual. Consulte aqui o nosso plano de subscrição.

Já efectuei o registo. E agora?

Após efectuar o registo, iremos verificar a veracidade dos seus dados. Este processo poderá demorar até 48 horas. Neste período irá receber um email com os dados de acesso ao portal retoma.pt e os dados para efectuar o pagamento.

Como posso aceder ao Portal?

Se já recebeu os dados de acesso, nome de utilizador e palavra passe, pode aceder clicando no ícone no topo direito da página ou clique aqui.

Quais os métodos de pagamento que posso utilizar?

Neste momento aceitamos pagamentos por transferência bancária. Os dados serão enviados após o registo.

Já tenho os dados mas não consigo aceder. Que fazer?

  • Certifique-se que está colocar os dados fornecidos por email correctamente.
  • Verifique se já efectuou o pagamento da subscrição anual ( Nota: os pagamentos poderão só ser reflectidos em 3 dias úteis )
  • Poderá usar três métodos de contacto:
    • Contacte-nos por aqui,
    • Envie um email com o comprovativo do pagamento para geral@retoma.pt
    • Ligue o 935 412 558

Não recebi nenhum email. O que fazer?

Caso não tenha recebido nenhum email verifique a sua caixa de lixo electrónico (Caixa de spam). Se o email não estiver nesta caixa contacte-nos indicando os seus dados de forma a resolvermos de forma célere a situação.

  • Poderá usar três métodos de contacto: